Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Homem é preso após causar acidente e se evadir do local em Concórdia

Concórdia – O condutor de uma Parati com placas de Xanxerê foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira após causar acidente de trânsito em Concórdia e fugir do local. A ocorrência teve início por volta da meia-noite no Bairro dos Estados, trevo de acesso ao Contorno Viário Norte. Ademir de Vargas, 33 anos, era o condutor da Parati que invadiu a preferencial e bateu na moto, onde haviam duas pessoas. Ele não parou para prestar os atendimentos e fugiu sentido centro de Concórdia.
Populares que presenciaram o acidente acionaram a PM que fez a abordagem do carro na Rua Senador Atílio Fontana. Além de não possuir CNH, Ademir estava de posse de uma bucha de cocaína e dirigindo embriagado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia. O ocupante da moto teve ferimentos pelo corpo e fratura no braço. Foi atendido pelos Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.
Momentos antes, por volta das 22h30, os Bombeiros já haviam atendido a um acidente no mesmo local. Colisão (fotos abaixo) envolveu uma moto com placa de Arabutã e uma Montana de Concórdia. Os ocupantes da moto tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital São Francisco para atendimento médico.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta