Ao vivo Rádio Atual FM
19 C
Concórdia

Concordiense quase perde dinheiro no golpe do nude após trocar fotos íntimas pela internet

Concórdia – Um morador de Concórdia quase caiu no golpe do nude nos últimos dias depois de trocar fotos íntimas pela internet.

A vítima estava mantendo contato via redes sociais com uma suposta mulher que usava o nome de Mary. Ela seria do Rio Grande do Sul e depois de muitos dias de conversa o clima esquentou.

Foi nesse momento que os dois iniciaram a troca de fotos íntimas. Em determinado momento, o golpista fez uma confissão que surpreendeu a vítima. Era menor de idade, possuiu apenas 16 anos. Assustado o rapaz de Concórdia solicitou o contato de um adulto, seu responsável, para tratar da situação de forma transparente,

A menina, então, afirmou que seus pais haviam morrido e que uma tia seria sua responsável legal. Contudo, ela se negava à encaminhar o contato dessa tia. Nessa semana, o morador de Concórdia foi surpreendido por uma mensagem de whatsapp de um suposto Delegado de Polícia do Rio Grande do Sul identificado como “Motta”.

O falso policial passou a exigir dinheiro para que não efetuasse a prisão do concordiense e que fosse paga uma indenizasse à menina. A vítima disse que não fez nenhum repasse de dinheiro, mas registrou o boletim de ocorrência sobre a situação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta