Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Concordienses retornam depois de prestar apoio em resgates na cidade de Canoas/RS

Concórdia – O empresário Cristiano Nardi está retornando à Concórdia após passar sete dias em Canoas, no Rio Grande do Sul, uma das regiões mais afetadas pela enchente histórica.

Nardi, juntamente com amigos de Concórdia e do Paraná, prestou apoio no resgate de pessoas e animais em áreas alagadas. Eles dedicaram praticamente uma semana ao povo gaúcho, que enfrenta a pior enchente de sua história.

Em entrevista à Atual FM, Nardi expressou sua surpresa com a magnitude da enchente e os graves problemas causados nas cidades devastadas pela água. “Muitas pessoas ainda estavam em suas casas, pensando que a água não subiria tanto. Quando perceberam, a água já estava no telhado e o resgate era necessário para salvar vidas”, relatou.

Durante sua estadia em Canoas, Nardi e seu grupo de amigos resgataram muitas pessoas e animais presos nas residências inundadas. Ele reiterou a gravidade da situação no Rio Grande do Sul, mas também se disse impressionado com a solidariedade demonstrada pelo povo brasileiro e pelos gaúchos, que constantemente também ajudavam os voluntários nos resgates.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta