Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Condenado por tentativa de homicídio tem pena reduzida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Concórdia – Um homem que foi condenado ao cumprimento de 14 anos e 2 meses de cadeia por crime de homicídio qualificado na forma tentada teve baixada a pena após um recurso protocolado pelo advogado Jivago Schoulte. Com a nova decisão, o réu terá que cumprir 12 anos e 5 meses de reclusão no regime inicial fechado. De acordo com as informações da denúncia, o crime aconteceu em setembro de 2017 na Vila União.
O autor, ao avistar a vítima, apagou a luz da residência para evitar ser visto e efetuou um disparo causando ferimento. Ele só não consumou o ato devido a má pontaria. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. O crime foi motivado por vingança envolvendo dinheiro. Na decisão, os desembargadores determinaram que o autor inicie o cumprimento da pena, caso a determinação ainda não tenha sido cumprida.
O advogado Jivago reiterou ao jornalismo da Atual FM que deverá protocolar novos recursos para baixar ainda mais a pena ou até mesmo buscar a anulação do julgamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta