Ao vivo Rádio Atual FM
22.4 C
Concórdia

Condenados por estupro de adolescente de 13 anos apelam da sentença ao TJ

Concórdia – Tramita no Tribunal de Justiça recurso de apelação de dois homens condenados pelo crime de estupro de vulnerável em Concórdia. Os réus receberam na sentença proferida pela juíza Lizandra Pinto de Souza, pena de 14 anos de prisão em regime inicial fechado, e de oito anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. Segundo o processo, os fatos teriam ocorrido no decorrer do ano de 2014. O réu de maior pena seria padrasto da vítima de apenas 13 anos, e o outro condenado o suposto namorado da adolescente. A defesa de ambos pede a revisão da sentença.
O Ministério Público argumenta que o padrasto estaria coagindo a enteada a praticar conjunção carnal com ele sob pretexto de autorizar um suposto namoro da adolescente. Já o suposto namorado da adolescente justificou dizendo que pretendia casar com a menina. Após a sentença na comarca de Concórdia os condenados ingressaram com recurso no Tribunal de Justiça, que está sendo apreciado pela Primeira Câmara Criminal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta