Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Sindicato repudia compensação de horas para servidores da Prefeitura

Concórdia – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Prefeitura de Concórdia divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 22, uma nota de repúdio contra o Decreto assinado pelo prefeito João Girardi e que impõe regime de compensação de jornada de trabalho aos servidores públicos municipais no período do carnaval. A Prefeitura não terá expediente nos dias 8 e 9 de fevereiro, porém os trabalhadores terão de compensar as horas do feriadão prolongado.
No entendimento do Sindicato a “Administração Municipal trata os seus trabalhadores com total frieza e desrespeito”. Segundo a nota, o referido decreto foi editado sem qualquer espécie de consulta e, tampouco, comunicação ao Sindicado acerca da decisão que foi tomada sem qualquer observância às reivindicações da categoria.
O Sindicato alega que encaminhou ofício no dia 19 de janeiro solicitando ponto facultativo nos dias 8 de fevereiro (segunda-feira,) e 9 (terça-feira) e horário especial no dia 10 (quarta-feira) das 13h às 18h. O Sindicato ainda alega que a Prefeitura de Concórdia mais uma vez não consultou a categoria novamente demonstrando total descaso com os trabalhadores.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta