Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Contrato rescindido e nova licitação para pavimentar SC-467 entre Jaborá/Ouro

Jaborá – A obra de pavimentação da SC-467 entre Jaborá e Ourou foi suspensa e a empresa responsável pelos trabalhos não está mais com máquinas no canteiro de obras. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 29, pelo prefeito de Jaborá, Kleber Nora.
Em contato com o governador Raimundo Colombo, ele teria confirmado a rescisão de contrato com a empresa portuguesa Monte Adriana Engenharia e Construções S/A e uma nova licitação deverá ser lançada nos próximos meses para conclusão dos trabalhos.
Nora afirma que a obra estava em ritmo lento há alguns meses e a empresa aguardava um aditivo que não foi confirmado pelo Governo do Estado. Por isso, a empresa acabou suspendendo as atividades alegando aumento nos custos para concluir a obra. O prefeito de Jaborá afirma que a empresa estaria cobrando um aditivo devido ao reajuste nos materiais utilizados na obra de pavimentação como, por exemplo, a massa asfáltica.
O trecho tem 33 quilômetros em Jaborá e Ouro e o investimento chegar a R$ 65 milhões. Aproximadamente R$ 32 milhões já foram repassados à empresa que está na fase conclusiva de terraplanagem da estrada. A empresa está trabalhando na obra há pelo menos dois anos e meio.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta