Ao vivo Rádio Atual FM
26.2 C
Concórdia

Dupla acusada de homicídio em Irani denunciada por homicídio qualificado

Concórdia – A dupla acusada de assassinar André Paulo Fabrício, 26 anos, em Irani, foi denunciado pelo Ministério Público e irá responder por homicídio qualificado por meio cruel. A denúncia contra Gabriel Maciel, 21 anos, 26 e Robson Cordeiro, 26 anos, foi protocolada pelo promotor Alessandro Argenta.
A pena para esse tipo de crime varia de 12 a 30 anos de reclusão e o julgamento deverá ocorrer através do tribunal popular do júri.
Nos próximos dias o juiz da Vara Criminal de Concórdia deverá marcar a primeira audiência para ouvir as testemunhas que serão arroladas no processo pela acusação e defesa. A dupla que foi presa logo depois do crime continua recolhida no Presídio Regional de Concórdia.
O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro por volta das 4h da madrugada em Irani. Amigos estavam em um acampamento no bairro Santo Marcon quando ocorreu o desentendimento. A vítima foi morta com chutes e teve a face desfigurada. Os dois jovens presos confessaram o crime e alegaram legítima defesa.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta