Ao vivo Rádio Atual FM
17.9 C
Concórdia

Copa SC: Vitória do Concórdia sobre o Inter de Lages

O Concórdia conquistou neste domingo(10), a primeira vitória na Copa Santa Catarina de 2023. Jogando no domingo a tarde no estádio Domingos Machado de Lima, venceu ao Internacional de Lages por 3 a 1. Silas, Rodriguinho e Rafa Marcos marcaram os gols do Galo do Oeste enquanto que Igor descontou para os visitantes.

O jogador Lucas Luzzi do Concórdia foi expulso e não vai enfrentar o Marcílio Dias no próximo domingo no estádio Municipal pela terceira rodada da Copa. O jogo teve também um festival de cartões amarelo. O Concórdia contabilizou seis no seu elenco: Robison, Silas, Tetê, Marquinhos Santos, Rafa Marcos e Lucas Luzzi. pelo lado Inter, foram apenas 3.

O público total da partida foi de 333 torcedores para uma renda de R$ 5.020,00. No outro jogo do domingo, o Marcílio Dias fez 2 a 1 no Joinville.

Na terça-feira encerram a 2ª rodada Nação x Avai, às 20h em Joinville. Na classificação geral do Campeonato, os 4º primeiros colocados são Marcílio Dias com 6, Figueirense com 4, Chapecoense com 3 e Concórdia com 3 pontos.
(Foto Ricado Artifon)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta