Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Copérdia: IGP não consegue apurar indícios para ajudar na investigação

Concórdia – O Instituto Geral de Perícias (IGP) conclui todos os levantamentos no Supermercado Copérdia na tentativa de localizar indícios que possam ajudar a polícia encontrar os dois ladrões que invadiram o estabelecimento e arrombaram o cofre do estabelecimento na Rua João Suzin Marini.
De acordo com o perito do IGP, Darci Patzlaff, os dois ladrões estavam encapuzados e usando luvas para dificultar a identificação. Além disso, eles usaram um maçarico e um pé-de-cabra para forçar o cofre e fugir com o dinheiro.
A ação deve ter durado pelo menos uma hora, segundo o IGP. Eles invadiram por uma porta nos fundos e aproveitaram que apenas uma funcionária estava no local para praticar o furto do dinheiro. A dupla teria praticado o delito entre 5h e 6h da manhã. Depois de conseguiu acessar o dinheiro, os bandidos fugiram por uma trilha nos fundos do supermercado.
Possivelmente um veículo foi deixado distante do local para facilitar a fuga dos ladrões. O prejuízo estimado foi contabilizado em R$ 100 mil. (foto ilustrativa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta