Ao vivo Rádio Atual FM
9.1 C
Concórdia

Copérdia presta contas e projeta recuperação dos prejuízos registrados em 2023

Concórdia – A Assembleia Geral Homologatória da Copérdia, realizada hoje no auditório da IACC Garden, reiterou o compromisso da cooperativa em enfrentar os desafios do último ano e vislumbrar um cenário mais positivo para 2024.

Durante a reunião, o presidente Vanduir Martini expôs de forma transparente os números, revelando um prejuízo de R$ 81 milhões. No entanto, destacou as medidas em andamento para superar essa situação, transmitindo confiança aos cooperados.

Martini ressaltou que os resultados de janeiro deste ano foram positivos, sinalizando uma possível recuperação. Os dados de fevereiro ainda estão sendo consolidados, mas a expectativa é igualmente favorável.

O reconhecimento ao trabalho da equipe da Copérdia e sua transparência com os cooperados foi expresso pelo presidente da Aurora, Neivor Canton, e pelo presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo. Ambos elogiaram a postura do Conselho de Administração.

A participação expressiva dos cooperados na assembleia foi destacada pelo primeiro vice-presidente Ademar da Silva e pelo segundo vice-presidente Vilmar Camillo, ressaltando a importância da união entre a cooperativa e seus associados para superar os desafios.

Os integrantes do Conselho Fiscal da Copérdia reforçaram a transparência da cooperativa e projetaram um ano desafiador, mas com boas perspectivas de crescimento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta