Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Corpo de homem é localizado dentro carro levado pela enxurrada no interior de Ipira

Ipira – Os Bombeiros Militares localizaram o corpo de um homem de 61 anos dentro do veículo levado pela água em um córrego alagado no interior de Ipira.

O carro foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 3, por volta das 7h30. Depois de retirar o veículo do leito do rio o corpo do motorista foi encontrado. O local fica distante cerca de 1 quilômetros do local onde ele tentou a travessia da via alagada durante a chuva intensa desta quinta-feira, dia 2.

A tragédia

Na quinta-feira, dia 2, uma tentativa arriscada de atravessar uma região alagada resultou no desaparecimento de um motorista e seu veículo no interior de Ipira.

Os Bombeiros Militares mobilizaram esforços para localizar o Fiat/Uno e seu condutor de 61 anos, que foram levados pela correnteza.

Na manhã desta sexta-feira, dia 3, o veículo foi localizado após o córrego baixar de nível. Somente os pneus estão amostra, parecendo ser a parte traseira do carro. O trabalho se concentra ainda para encontrar o corpo do motorista.

Travessia arriscada

De acordo com relatos, o motorista tentou cruzar um trecho crítico, com grande acumulação de água sobre a via. No entanto, a força da correnteza acabou arrastando o veículo para um destino desconhecido.

As buscas foram retomadas na manhã de sexta-feira, dia 3.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta