Ao vivo Rádio Atual FM
17.6 C
Concórdia

Ipira decreta situação de emergência devido às fortes chuvas; uma pessoa está desaparecida

Ipira – A Administração Municipal de Ipira decidiu decretar Situação de Emergência devido as fortes chuvas que atingem o município.

Na tarde da quinta-feira (2), reuniram-se os membros da Defesa Civil, Polícia Militar, Secretários Municipais e Bombeiros Militares para avaliar o cenário municipal causado pelas chuvas intensas.

Levantamento aponta que somente nesta quinta, foram mais de 150 milímetros, com previsão de continuar até o próximo sábado.

Após análise e discussão, foi aprovado a elaboração do Decreto de Situação de Emergência, que estabelece medidas a serem tomadas, em vista dos grandes prejuízos ocasionados pelas chuvas.

Aulas estão canceladas para sexta feira (3). Existe a previsão de grande volume de chuvas, principalmente no período da tarde.

A Defesa Civil orienta as pessoas a não transitar em ruas alagadas, não se aproximar de ponte, boca de lobo enquanto tiverem coberta de água, áreas de risco.

 

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta