Ao vivo Rádio Atual FM
8.5 C
Concórdia

Corpo de jovem vítima de acidente no PR chega durante a noite para velório em Castello Branco

Concórdia – Será sepultado nesta sexta-feira, dia 22, o corpo de Carla Carine Zanesco, 31 anos, vítima de acidente com caminhão no Paraná.

A tragédia ocorreu na quarta-feira, dia 20, em uma rodovia próximo da região de Toledo.

Conforme as informações, ela viajava com o companheiro quando ocorreu o tombamento e a vítima ficou presa nas ferragens. O motorista foi resgatado em estado de choque e encaminhado para atendimento no hospital da cidade pelas equipes do SAMU.

Já a jovem não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

O corpo está sendo transladado com previsão de chegada às 23h30 desta quinta-feira, dia 21, na capela Nossa Senhora Aparecida em Linha Divisa, Presidente Castello Branco. A cerimônia de despedida ocorre na sexta-feira, dia 22, a partir das 9h30. Em seguida o corpo será sepultado no Cemitério de Linha Filadélfia em Ipira.

As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Rodoviária Estadual no Paraná realizou os levantamentos. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica também foram chamados para prestar apoio na ocorrência.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta