Ao vivo Rádio Atual FM
12.4 C
Concórdia

Corpo de motorista de Arabutã assassinado em SP deverá ser liberado do IML nessa quinta-feira

Arabutã – O corpo do motorista de Arabutã de 38 anos assassinado na madrugada da terça-feira, dia 9, em Atibaia, São Paulo, deverá ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira, dia 11.
Os representantes da empresa em que ele trabalhava e o irmão estão em São Paulo para o reconhecimento do corpo e os trâmites burocráticos. 
Nessa quarta-feira, dia 10, faltavam apenas alguns documentos que serão apresentados. Depois disso, o corpo deverá ser liberado para os atos fúnebres por parte da família. O motorista morava em Arabutã com a família, tinha três filhos e um neto. 
O caminhoneiro chegou a ser resgatado com vida, porém morreu depois de dar entrada em uma unidade de saúde em Bragança Paulista. O crime teria sido motivado por um desentendimento em um posto de combustível.
O autor do disparo teria se apresentado na Delegacia de Polícia em São Paulo nas últimas horas. Ele também seria motorista de carreta.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta