As denúncias envolvendo o presidente da CBF, Samir Xaud, por supostas traições e um alegado uso de verbas da entidade para custear despesas de amantes colocaram sua vida pessoal sob os holofotes.
Casado há duas décadas com Natália Xaud, sua primeira namorada, o dirigente é pai de três filhos e sempre manteve a família longe da exposição pública.
De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias.com na segunda-feira (15), Samir Xaud teria deixado a esposa hospedada em um hotel no México enquanto uma suposta amante, Camila Cristina Andrade, empresária do setor fitness, estaria em um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 2 e 10 de junho.
Segundo a reportagem, os gastos teriam sido pagos com recursos da própria CBF, no valor de R$ 70 mil.
