Ao vivo Rádio Atual FM
18.1 C
Concórdia

Corpos de mãe e filha, vítimas de acidente com quatro mortes, continuam no IML aguardando a liberação

Concórdia – Os corpos de mãe e filha, vítimas de acidente com um veiculo Golf de Itá na BR-282 em Pinhalzinho, continuam no Instituto Médico Legal de Chapecó. A informação foi confirmada nas últimas horas. As duas eram moradoras de Concórdia e de nacionalidade haitiana.
O acidente no final do ano passado vitimou quatro pessoas, sendo duas mulheres, uma criança de apenas 11 anos e um homem, o motorista do carro. O veículo Golf saiu da pista e bateu contra árvores em Pinhalzinho. Uma quinta vítima, um menor de seis anos, continua internado com quadro clínico grave no Hospital Regional Oeste em Chapecó.
Os cinco estavam indo para Dionísio Cerqueira – quando ocorreu o acidente no final do ano passado. Uma mulher e o motorista já foram sepultados em Concórdia, porém a liberação dos corpos de mãe filha depende da apresentação de um parente de primeiro grau. Por enquanto, nenhum familiar ainda compareceu no IML de Chapecó.
O Instituto Médico Legal para liberação do corpo precisa cumprir as exigências da legislação. Não é possível a liberação antes do reconhecimento ou algum encaminhamento judicial. Caso nenhum familiar tenha condição de vir ao Brasil os encaminhamentos serão tomados via embaixada do Haiti. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta