Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Correspondência sem o novo CEP ficará represada no Correio em Concórdia

apostilaConcórdia – Desde de novembro de 2015 o município de Concórdia deixou de ter um único CEP – Código de Endereçamento Postal – (89700-000), sendo que cada rua recebeu um CEP específico.
A agência dos Correios de Concórdia continuou separando em entregando as correspondências, mesmo com o número antigo, isso para que a população tivesse um tempo para se adequar as novas regras.
Conforme comunicado feito pela agência local dos Correios nesta segunda-feira (02), a partir de agora somente serão entregues de imediato as correspondências ou faturas com o CEP da rua. Isso porque a separação é realizada eletronicamente em Florianópolis.
As faturas ou correspondências que ainda portarem o CEP 89700 000 ficarão represadas na agência para posterior separação manual. Para esse processo será necessário fazer uma pesquisa, o que também vai demandar de tempo, causando assim atraso nas entregas.
Levantamento  dos Correios em Concórdia aponta que são remetidas para a agência cerca de oito mil correspondências por dia, sendo que aproximadamente três mil estão com o CEP antigo. Quem tiver interesse em pesquisar o número do CEP da rua onde reside ou tem empresa poderá fazer através do link:
http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta