Ao vivo Rádio Atual FM
31.7 C
Concórdia

Agência do BB na Marechal Deodoro irá funcionar somente até o dia 20 de janeiro

Concórdia – A agência do Banco do Brasil, situada na Rua Marechal Deodoro, suspenderá a partir do próximo dia 20, todas as suas atividades. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários. Os correntistas terão suas contas transferidas automaticamente para a agência do Banco do Brasil na Rua do Comércio.
De acordo com o presidente do Sindicado dos Bancários, Luiz Júnior Gubert, a decisão de fechar a unidade partiu de Brasília. Ele afirma que os 15 funcionários públicos também serão transferidos à unidade do centro de Concórdia.
O fechamento da unidade faz parte da reestruturação do Banco do Brasil em todo o País. Muitas unidades serão fechadas em cidades de Santa Catarina. Gubert lembra que os correntistas não terão nenhum prejuízo com a mudança e somente o transtorno de um atendimento mais demorado devido o tamanho da agência.
Outras alternativas foram tentadas através do sindicato para manter o BB da Rua Marechal Deodoro funcionamento, porém sem sucesso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta