Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

Criança de quatro anos morre após ser atropelada em Chapecó

Chapecó – Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17 horas, a Polícia Militar fez na rua Silvia Weber, bairro Efapi, a detenção de um homem de 30 anos por ter atropelado uma criança de 11 anos causando lesões corporais graves e por ter fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
A criança foi encaminhada ao Hospital Regional Oeste (HRO) para atendimento médico e o suspeito conduzido à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Pela manhã, por volta das 10 horas, na rua João Aurélio Turatti, bairro Bom Pastor, um caminhão atropelou duas crianças no momento em que deu marcha a ré. Segundo informações de familiares, os dois irmãos – um de sete e outro de quatro anos -, saíram de casa para comprar chocolates e próximo de casa foram atropeladas.
A de sete anos conseguiu escapar do caminhão, mas a menor não teve a mesma sorte e o rodado do caminhão acabou esmagando a cabeça da vítima. De imediato o motorista e a mãe do menino colocaram Eliton Nogueira em um veículo e conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste, mas morreu por volta das 13 horas no HRO.
O Instituto Médico Legal esteve no local para os procedimentos.
O corpo da criança está sendo velado na capela mortuária do Bairro São Pedro e será sepultada nesta terça-feira.
Com informações de J.Biavatti

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta