Ao vivo Rádio Atual FM
23.2 C
Concórdia

Dallagnol Engenharia fará a revitalização da Rua Tancredo Neves

Concórdia – Foi definida na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro, a empresa que irá fazer a primeira etapa da revitalização da Rua Tancredo Neves. Duas empresas demonstraram interesse em executar a obra e a vencedora foi a Dallagnol Engenharia. O valor previsto o edital era de R$ 2.327.831,85 e a Dallagnol Engenharia fará por R$ 2.200.373,26.
O prefeito de Concórdia, João Girardi, destaca que a revitalização da Rua Tancredo Neves está prevista no programa Avança Concórdia e é uma obra bastante aguardada. “Estamos com investimentos nos dois principais acessos à cidade e depois das obras concluídas teremos melhorias significativas na mobilidade urbana”, enfatiza.
A primeira parte da revitalização compreende o trecho que vai do cruzamento da Rua João Suzin Marini com a Tancredo Neves, até o acesso ao bairro Portinari. A extensão é de 1,34 km. O prefeito Girardi ressalta que a Ordem de Serviço poderá ser entregue ainda no mês de janeiro. O prazo de execução será de cinco meses.
O secretário de Urbanismo e Obras em exercício, Elmo Richardi, explica que o projeto prevê a construção da terceira pista em praticamente todo o trecho, drenagem pluvial, sinalização viária, implantação da ciclofaixa, paisagismo e pavimentação asfáltica. Richardi lembra que essa etapa da revitalização já havia sido licitada duas vezes e em ambas as tentativas a proposta financeira ficou acima do estabelecido no edital.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta