Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Criminosos tentam aplicar golpe do falso assalto em estabelecimentos de Catanduvas

Catanduvas – Os criminosos estão tentando aplicar o golpe do falso assalto em comércios da região. Nesta segunda-feira, dia 31, os golpistas ligaram para os proprietários de um supermercado e de uma farmácia de Catanduvas.

Para chamar a atenção, em um primeiro momento o criminoso se identifica como agente de segurança. Após, o golpista começa a anunciar um assalto pelo telefone e pede uma transferência PIX para não invadir o estabelecimento.

Nesta segunda-feira, as guarnições policiais foram acionadas, pois receberam a informação de um assalto em um supermercado de Catanduvas. Antes da chegada dos militares no local, a Central de Operações da Polícia Militar conseguiu contato com o proprietário.

Ele relatou que um homem ligou dizendo que estava em frente ao estabelecimento, anunciando o assalto e mandando fazer um PIX, caso não fosse feito invadiria o comércio. Os policiais também deslocaram em uma farmácia, pois a proprietária recebeu uma ligação idêntica.

Nenhum deles fez a transferência de valores. O caso será investigado pelas autoridades policiais. (Bernardo Souza)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta