Ao vivo Rádio Atual FM
4.4 C
Concórdia

Darlan Romani disputa o GP Brasil de Atletismo em Cuiabá

Já garantido nos Jogos Olimpicos de Paris-2024, e continuando a sua preparação para a competição, o Concordiense Darlan Romani participa, a partir desta quarta-feira(15), do GP Brasil de Atletismo que acontece em Cuiabá, no Mato Grosso. Darlan é campeão mundial do arremesso de peso.

Na corrida pelos índices olímpicos e pontos no ranking mundial para Paris-2024, atletas brasileiros e estrangeiros tambpém vão competir no Centro de Treinamento Olímpico da Universidade Federal do Mato Grosso.

Depois de Cuiabá o atletismo vai para o Estado do Rio de Janeiro para o Grande Prêmio Brasil – Niterói, no domingo (19/5), na nova pista da Universidade Federal Fluminense. A cerimônia de abertura do Grande Prêmio Brasil – Cuiabá será às 18h30 (19h30 no horário de Brasília), com as provas na sequência, até às 21:30 (22h30 no horário de Brasília).

Os países presentes são: Argentina, Bahrein, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Guiana, Jamaica, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta