Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Defesa Civil e Bombeiros interditam prédio atingido por incêndio no centro de Erechim

Erechim – A Defesa Civil de Erechim, confirmou que irá interditar o prédio onde aconteceu um incêndio de grandes proporções na tarde desta quinta-feira (23). O local é uma galeria comercial, de dois andares, que fica na Avenida Mauricio Cardoso.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município Ronaldo Manica, um laudo preliminar de interdição já está sendo realizado com os bombeiros. Isso por que uma das paredes do local foi atingida por uma grande quantidade de fogo e ameaça se romper provocando a possibilidade desabamento do edifício.

Por volta das 15 horas, funcionários das lojas, foram autorizados a entrarem em alguns setores para retirar partes objetos pessoais, enquanto os bombeiros realizaram o rescaldo.

As causas do fogo são desconhecidas, mas de acordo com funcionários as chamas teriam começado em um aparelho de ar-condicionado no andar superior.

Além dos bombeiros que mobilizaram todas as equipes, voluntários da Força Voluntária do Alto Uruguai, Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe, Defesa Civil de Erechim, equipes de segurança da Brigada Militar e Departamento de Trânsito atuaram na ocorrência.(AU Online)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta