Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Defesa consegue liberdade provisória para dupla acusada da morte de Suzemar (Pethy) Basse

Seara – A defesa da dupla acusada da morte da searaense Suzemar Basse,33 anos, obteve ontem parecer favorável para a liberdade provisória.
A Justiça de Seara concedeu liberdade a Silmar Santos da Silva e João Batista Barossi, que haviam sido presos pela Polícia Civil de Seara e até então estavam detidos no presídio regional de Concórdia.
Silmar Santos da Silva segue detido, mas por outra condenação envolvendo tráfico de drogas. Já João Batista Barossi está em liberdade tendo que se apresentar mensalmente a justiça e não pode mudar de residência.
A defesa argumentou a tese de que os acusados não estavam no local e nem nas circunstâncias aonde aconteceu o crime.
O crime
Suzemar Basse, 33 anos, morava na saída para Chapecó e saiu de casa na tarde da quarta-feira, dia 09 de maio de 2018 e não manteve mais contato com familiares.
A searaense foi encontrado morta por volta das 23h do dia 10 de maio, em um loteamento na saída para Itá. A motocicleta de Suzemar estava próxima do corpo. Conforme o IGP de Concórdia a morte foi causada por asfixia e o autor teria utilizado uma peça da roupa da vítima para cometer o crime.
Belos FM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta