Ao vivo Rádio Atual FM
17.7 C
Concórdia

Definido o Campeonato sub 18 da Liga Catarinense de Futsal

Realizado na noite da segunda-feira (05) o primeiro congresso das categorias de base na temporada 2024 da Liga Catarinense de Futsal. A primeira competição em discussão foi o Estadual LCF Sub-18 que definiu as diretrizes, regulamento e forma de disputa.

Treze equipes participam da competição. As equipes foram divididas em duas chaves. A composição das mesmas ficou desta forma: Chave A,Joni Gool, Nova Erechim, Chapecoense Futsal, Futsal Moleque Ipumirim, ACF Concórdia, Futsal Xavantina, AFC Catanduvas: na Chave B, Piratuba Futsal, Capinzal Futsal, Campos Novos Futsal, Joaçaba Futsal, Lages Futsal e TD7 Mafra.

A competição terá início em 10 de março com data programada de encerramento na primeira fase em 15 de setembro. Ao fim da primeira fase, quatro equipes de cada chave se classificam para a fase seguinte em mata-mata. A demais fase, serão todas em play-offs a partir desta fase seguindo o índice técnico.

Nos confrontos, resultados iguais levam a partida para a prorrogação e na sequência disputa nas penalidades. O campeão garante vaga ao Brasileiro de Ligas em 2025.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta