Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Definidos os estádios e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026

Na sexta e no sábado a FIFA definiu em Washington os grupos, estádios dos jogos e horários da primeira fase da Copa do Mundo de 2026.

O Brasil ficou no grupo C com Marrocos, Escócia e Haiti. Primeiro jogo será dia 13 de junho(sábado) contra o Marrocos às 19h em Nova Jersey, segundo jogo dia 19 de junho(sexta-feira) contra o Haiti às 22h em Filadélfia e última partida dia 24 de junho(quarta-feira) contra a Escócia, às 18h. Todos os horários são de Brasília.

O Estádio Azteca, na cidade do México, será palco do jogo de abertura da Copa no dia 11 de junho. Já o Estádio de Nova York sediará a grande final no domingo, 19 de julho, enquanto a disputa pelo terceiro lugar será no Estádio de Miami no dia 18 de julho. Os classificados no grupo C farão cruzamento com quem passar no grupo F que tem Holanda, Japão, Tunísia e o classificado do Playoff europeu.

Esta é a primeira edição do Mundial com 48 seleções. Assim, o torneio terá um recorde de 39 dias, além da adição de uma etapa do mata-mata, as 16ª de finais, antes das oitavas. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta