Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Definidos os grupos da Sul Americana 2024

A Conmebol realizou na noite desta segunda-feira(18), em Luque, no Paraguai, o sorteio dos grupos da próxima fase da Copa Sul Americana-2024. Com a presença de sete clubes brasileiros, os grupos ficaram dessa maneira:
Grupo A,Defensa Y Justicia (ARG), Independiente Medellin (COL), César Vallejo (PER) e Alianza Petrolera (COL);
Grupo B, CRUZEIRO, Union La Calera (CHI), Universidad Católica (EQU) e Always Ready (BOL);
Grupo C INTERNACIONALl, Delfin (EQU), Belgrano (ARG) e Royal Tomayapo (BOL)
Grupo D Boca Juniors (ARG), FORTALEZA, Nacional Potosí (BOL) e Sportivo Trinidense (PAR); Grupo E ATHLETICO, Danubio (URU), Sportivo Ameliano (PAR) e Rayo Zuliano (VEN);
Grupo F CORINTHIANS, Argentinos Juniors (ARG), Racing Montevideo (URU) e Nacional (PAR)
Grupo G Lanús (ARG), Metropolitanos (VEN), CUIABÁ e Deportivo Garcilaso (PER);
Grupo H Racing (ARG), Coquimbo Unido (CHI), Sportivo Luqueño (PAR) e BRAGANTINO.

Cada equipe fará seis jogos na fase de grupos. Os primeiros colocados avançam diretamente às oitavas de final. As equipes que ficarem em segundo lugar nas chaves vão disputar um mata-mata contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores. Os vencedores também vão às oitavas da Sul-Americana.

A fase de grupos da Sul-Americana começa na primeira semana de abril, com jogos entre os dias 2 e 4. A última rodada será entre 28 e 30 de maio. As oitavas de final da Sul-Americana serão sorteadas entre os vencedores dos playoffs e os primeiros colocados dos grupos, em duelos de ida e volta, entre 13 e 22 de agosto.

As quartas de final serão entre os dias 17 e 26 de setembro. As semifinais estão previstas para 23 e 30 de outubro. A final será no dia 23 de novembro, em jogo único, com local ainda não divulgado pela Conmebol.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta