Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Denúncia: material irregular está sendo despejado na estrada de acesso à Linha Vitória

Concórdia – O acesso à comunidade de Linha Vitória continua sendo utilizado para depósito irregular de materiais. Nessa semana, o jornalismo da Atual FM recebeu algumas imagens que mostram vários móveis abandonados de forma ilegal no local. A área tem pouco movimento e fica distante de algumas residências.
Por isso, parte da população usa o espaço às margens da estrada de terra para despejar o material de forma ilegal.
As imagens revelam que no local foram dispensados um sofá, colchão e partes de uma cama. O superintendente da FUMDEMA, Gilberto Romani, afirma que os materiais são abandonados naquela área, principalmente durante a noite. Ele explica que a população aproveita que o movimento de veículos e pessoas é pequeno para dispensar os materiais inutilizados.
Romani afirma que multas podem ser aplicadas, caso ocorra o flagrante de despejo ilegal de materiais em locais impróprios. No acesso à Linha Vitória, a intenção é ampliar a fiscalização. As denúncias também podem ser feitas à Fumdema e Polícia Militar Ambiental.
O superintendente lembra ainda que existe uma programação de coleta nos bairros, por parte da Prefeitura de Concórdia.
lixo2 lixo1 lixo

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta