Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Três acusados por latrocínio no interior de Arvoredo vão responder o crime em liberdade

Arvoredo – Três homens acusados de cometer um latrocínio (roubou seguido de morte) contra Oraldo dos Santos, em dezembro do ano passado no município de Arvoredo, vão responder o restante do processo em liberdade.
Consta nos autos que a suspeita recaia sobre três homens, que teriam agredido a vítima e levado seu dinheiro. Posteriormente a vítima morreu no hospital.
Eles estavam presos de forma preventiva pelo crime, mas a Justiça da Comarca de Seara atendeu pedido da defesa e os três responderão agora em liberdade.
Relembre
A Polícia Civil de Arvoredo remeteu à Justiça o Inquérito Policial acerca de um latrocínio contra a vítima Oraldo dos Santos, ocorrido em dezembro do ano passado. Na data do fato, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência em Linha Chapada – Arvoredo.
Um homem teria sido encontrado caído em uma estrada. Ao verificar o fato, as polícias confirmaram a presença de uma vítima caída na estrada, com um ferimento na cabeça e um na região do peito, porém ainda apresentava sinais vitais. Ele foi levado pela ambulância da Prefeitura de Arvoredo para o Hospital Regional de Chapecó, local onde a vítima veio a falecer dias depois.
A partir de então, se iniciaram os trabalhos de investigação surgindo a suspeita sobre três homens, que teriam agredido a vítima e levado seu dinheiro. Após diligências, as testemunhas se dispuseram a prestar depoimento, todas dando conta de que três suspeitos teriam cometido o crime. Eles são identificados como D.S., R.F.S e M.A.K.
Diante dos fatos, foi requerida a prisão temporária dos suspeitos, o que foi deferido pelo Judiciário. Após o interrogatório os suspeitos foram indiciados e tiveram pedido de prisão preventiva encaminhado e deferido pelo Juízo de Seara. Dois dos suspeitos estão recolhidos no Presídio de Concórdia e um ainda se encontra em liberdade.
O trabalho em conjunto das forças policiais do município de Arvoredo ocorreram no intuito de esclarecer o crime que mobilizou a comunidade. (Belos Montes)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta