Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Deputado Saretta pede retomada na obra da SC-467 entre Ouro e Jaborá

Jaborá – Na tribuna na Assembleia Legislativa, o deputado Neodi Saretta relatou que a obra de pavimentação da SC-467, no trecho entre os municípios de Ouro e Jaborá, está novamente paralisada. A constatação de que não há nenhum trabalho no local foi feita pelo próprio parlamentar, ao vistoriar os trabalhos. “As lideranças da região relataram que as obras estavam paralisadas, então fui até o local e constatei que não havia maquinas e nem homens trabalhando”, relata o parlamentar.
Por conta de mais uma paralisação, Saretta encaminhou um pedido ao Secretário de Estado de Infraestrutura solicitando a retomada urgente da pavimentação da rodovia. “É preciso dar continuidade nos trabalhos, já que a obra é importante para o desenvolvimento daquela região e precisa ser agilizada a sua conclusão”, destaca o deputado.
De acordo com Saretta, a pavimentação da SC-467 é uma reivindicação de mais de 30 anos. Com a conclusão, centenas de famílias irão se beneficiar, especialmente o setor agrícola. “As regiões contempladas com a pavimentação são essencialmente agrícolas, com destaque para os grãos, suínos, frangos e leite. O asfalto vai facilitar o escoamento da produção e favorecer o abastecimento da agroindústria”, aponta o parlamentar.
A obra de pavimentação da rodovia iniciou em maio de 2013, com conclusão prevista para o final do ano passado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta