Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Deputado Saretta volta a cobrar a contratação de mais servidores para atender o IML em SC

Concórdia – O deputado Neodi Saretta (PT) mais uma vez, está cobrando o Estado para que contrate profissionais para o Instituto Médico Legal (IML). O parlamentar explica que é grande a falta de Auxiliares de Médico Legal em todo o estado.
Um pedido do parlamentar foi encaminhado ao Secretário de Segurança Pública solicitando que sejam contratados auxiliares de necropsia para suprir a demanda das unidades do IML e garantir agilidade no atendimento.

“Temos um grande déficit desses profissionais o que causa sobrecarga de trabalho e demora no atendimento. É um problema que vem se arrastando há tempos, portanto o governo do Estado precisa tomar uma atitude urgente para solucionar essa falta de servidores”, disse Saretta. 

Em Concórdia, por exemplo, a situação também é difícil para os funcionários do IML que estão trabalhando com o limite de funcionários.
(ASCOM/Deputado/Atual FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta