Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Descaso do governo: SC-283 entre Concórdia e Chapecó pede "socorro"

Concórdia – O trecho entre Concórdia e Chapecó, na SC-283, está um caos. Depois das chuvas que danificaram boa parte da rodovia, que causou deslizamentos e outros problemas, o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) ainda não fez as melhorias necessárias para que os usuários que utilizam o trecho diariamente consigam trafegar com o mínimo de condições.
Um dos pontos mais críticos está na região de Lajeado Crescêncio, antes da ponte sobre o Rio Jacutinga. Lá, há mais de um ano e meio, os motoristas precisam desviar um deslizamento por fora da rodovia. Desde a metade do ano passado o problema persiste e as autoridades não conseguem dar uma solução para melhorar a condição da pavimentação.
No entanto o local está crítico, já que há buracos, que chegam a 30 centímetros de profundidade. Os moradores já fizeram protesto, mas até o momento nada foi feito para melhorar o local. Há também graves problemas na região de Seara, na saída para Chapecó.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta