Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

DIC indicia acusado de matar Amarildo Dal Puppo em Irani por homicídio doloso duplamente qualificado e falsidade ideológica

Concórdia – A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Concórdia, concluiu investigação referente ao crime de homicídio contra Amarildo Roberto Dal Puppo, ocorrido na madrugada do sábado (10/11), em Linha Pingador, interior de Irani.
No inquérito já remetido para a Justiça, o acusado de iniciais  L. de M. (39 anos), foi indiciado pela prática dos crimes de falsidade ideológica e homicídio doloso duplamente qualificado, pelo motivo torpe e mediante dissimulação.
Durante a investigação, a Polícia Civil apurou que L. de M., durante a preparação do assassinato, identificou-se como sendo M. de M., seu irmão já falecido, para conseguir meios para atrair a vítima até o local do crime.
Por ocasião de seu interrogatório, o acusado, diante das provas apresentadas pela equipe de investigação da DIC, acabou confessando os delitos em questão.
Considerando o término da investigação policial, o Delegado de Polícia coordenador da DIC representou pela conversão da prisão temporária do indiciado L. de M. em prisão preventiva. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta