Ao vivo Rádio Atual FM
18.1 C
Concórdia

DIC prende homem suspeito de tentativa de homicídio no bairro Catarina Fontana

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron) de Concórdia, cumpriu mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo Criminal desta Comarca em desfavor de J. R. M. (20 anos), o qual está sendo investigado como autor do crime de homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido na madrugada do dia 11/06/2017.
Após a Polícia Judiciária ter tomado conhecimento do fato, o Delegado de Polícia da DIC/Fron de Concórdia instaurou o competente Inquérito Policial e deu início à investigação. Em seguida, foram de realizadas algumas diligências, quando se conseguiu obter indícios acerca da autoria do crime.
Diante disso, foi representado pela prisão temporária do investigado, o que foi deferido pela Juíza da Vara Criminal de Concórdia.
No dia de hoje, depois de uma tarde inteira de diligências, a equipe de investigação da DIC/Fron de Concórdia conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de J. R. M., o qual foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, local em que permanece à disposição da Polícia Civil e da Justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta