Ao vivo Rádio Atual FM
13.5 C
Concórdia

Diretor do SPC/CDL alerta população para ação de rapaz que está praticando furtos e assaltos

Concórdia – O diretor do SPC/CDL de Concórdia, Avelino Rodem, divulgou através de WhatsApp, um alerta à população referente a um rapaz com idade entre 16 a 19 anos que estaria praticando assaltos e furtos no Município. A assessoria de comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas confirmou a veracidade das informações.
Segundo o empresário, o jovem suspeito tem pele clara, cabelo escuro, magro, com altura aproximada de 1,75 metro e usa blusa com capuz.
Conforme o que foi apurado pelo empresário de Concórdia, esse jovem fica em frente ou perto das residências “estudando as fraquezas e oportunidades para uma abordagem”. Além disso, as vítimas seriam na maioria mulheres que são abordadas ao entrar em casa. Ele e outros dois comparsas rendem a vítima e invade o local.
Rodem pede aos moradores que fiquem atentos perto de residências e empresas, em horários de saídas e chegadas ou entradas desse locais. Em caso de suspeita é prudente ligar à Polícia Militar.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta