Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Dois homens com mandado de prisão ativo são presos em ação da PM em Concórdia

Concórdia – Na tarde desta sexta-feira (26), em Concórdia, a Polícia Militar prendeu dois homens com mandados de prisão ativos por pensão alimentícia. O primeiro fato ocorreu na área central, onde uma guarnição durante patrulhamento, avistou um suspeito de estar com mandado de prisão em aberto. A

o abordá-lo, o homem estava colaborativo e estava ciente sobre o mandado. Na sequência, ele empreendeu fuga à pé e, durante a perseguição policial ele colidiu contra uma placa de sinalização de trânsito, vindo a cair. Ele acessou um estabelecimento de saúde, foi contido, porém, resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o uso da força e algemação. A dívida ultrapassa os R$ 4 mil. Ele foi encaminhado ao presídio regional de Concórdia.

A segunda prisão ocorreu no bairro Santa Cruz onde uma guarnição recebeu informação de um mandado de prisão em aberto e, ao chegar no endereço, encontrou o homem cuja dívida alimentícia ultrapassa os R$ 6 mil. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio regional de Concórdia.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta