Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Dois novos focos do mosquito da dengue registrados em Concórdia

Concórdia – A Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) do Governo do Estado confirmou mais dois novos focos do mosquito transmissor da dengue. Os dois focos foram registrados em Concórdia. De acordo com o supervisor regional do Programa de Combate à Dengue, Felipe Gimezes, são quatro focos do mosquito transmissor em Concórdia desde o início do ano.
Os dois novos foram registrados na Vila Jacob Biezus e na Rua Luiz Delfino, ao lado da Ser Sadia. Os dois primeiros focos de 2016 foram registrados no bairro São Cristóvão. Gimezes afirma que a população precisa continuar atenta e verificar o acúmulo de água em recipientes.
Na região três pacientes ainda estão aguardando resultados de exames de dengue. São pacientes que apresentaram os sintomas em Seara, Irani e Peritiba. Em Seara, o mosquito adulto também foi capturado e o trabalho de fiscalização continua intenso por parte dos agentes de combate à dengue da Prefeitura de Seara.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta