Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Segurança finaliza roteiro da Tocha Olímpica Rio 2016 em Concórdia

Concórdia – Militares da Força Nacional realizaram na tarde da sexta-feira, dia 15, o reconhecimento do percurso do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que vai passar por Concórdia no mês julho. Após o reconhecimento, os militares participaram de uma reunião de trabalho com as comissões de organização, no gabinete do Prefeito, onde relataram que não foi encontrado nenhum problema no percurso e, somente efetuaram pequenas alterações e algumas sugestões, visando facilitar a passagem pelo trajeto.
O objetivo dessa vistoria é garantir a segurança no percurso do Revezamento, para que o evento aconteça com toda tranquilidade e sem imprevistos. O prefeito João Girardi participou da reunião, oferecendo as informações necessárias e garantiu que a passagem da Tocha por Concórdia será um evento histórico por contar com a participação e empenho de toda comunidade.
O percurso deverá ter cerca de 4 quilômetros e vai iniciar na Praça do Trabalhador, próximo à BRF, e encerrar na Rua Coberta. A equipe do Comitê Olímpico Brasileiro estará no Município com um comboio formado por 14 veículos. Em Concórdia, 19 pessoas poderão participar do Revezamento da Tocha. De acordo com as informações, a seleção de quem serão os condutores vai ocorrer no mês de fevereiro. Informações ASCOM/Prefeitura de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta