Ao vivo Rádio Atual FM
16.6 C
Concórdia

Dois presos: operação mira o tráfico de drogas em município do Vale da Produção

Ipumirim – A Polícia Civil de Ipumirim, com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Concórdia, Canil de Xanxerê e da Polícia Militar dos municípios do Vale da Produção, realizou operação de combate ao tráfico de drogas. A ação aconteceu no município de Ipumirim.

As forças de segurança pública cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no centro da cidade, próxima ao Cemitério Municipal. No local verificou-se a existência de quatro divisórias/moradias distintas, sendo que em uma delas foi localizada pequena quantidade de maconha, bem como facas e tábua para separação da droga.

Na outra divisória, foi encontrada uma balança de precisão e caderno com anotações relacionadas ao suposto comércio de entorpecentes. Os moradores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Ipumirim para os procedimentos legais. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta