Ao vivo Rádio Atual FM
13.5 C
Concórdia

Dois são condenados e dois são absolvidos do crime de tráfico de drogas no município de Itá

Itá – A Justiça da Comarca de Itá condenou dois dos quatro réus que respondem por crime de tráfico de drogas no município. Eles foram flagrados com entorpecentes nas dependências do camping do Parque Thermas e desde então estavam recolhidos no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário.
Conforme a sentença, Adriano da Silva terá que cumprir 5 anos e 10 meses de cadeia e Claudiomir Brito 7 anos e 11 meses. Ambos terão que cumprir pena no regime inicial fechado e não poderão recorrer da decisão em liberdade. Natan Dirceu Dias e Alexandre José Pereira foram absolvidos por falta de provas e já foi expedido o alvará de soltura.
Eles foram detidos numa ação conjunta da PM de Itá com as guarnições de Concórdia no dia 30 de dezembro do ano passado. O grupo também é suspeito de ter cometido um assalto em Concórdia dias antes. Com os quatro foi apreendido 6,04 gramas de cocaína dividido em quatro buchas; 14,39 gramas de maconha; 21,97 gramas de ecstasy divididos em comprimidos.
Como a decisão é de primeira instância ainda cabe recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta