Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Golpistas são condenados a pagar cinco salários após golpe do bilhete premiado em Concórdia

Concórdia – Duas pessoas foram condenadas nesta semana em Concórdia por crime de estelionato em processo que apurou a aplicação do golpe do bilhete premiado em uma idosa de 68 anos. O caso aconteceu no dia 27 de julho de 2016 nas proximidades do silo da Copérdia em Concórdia. Conforme as informações do processo, os dois criminosos terão que cumprir pena de 8 meses de reclusão no regime aberto, mas a condenação foi substituída por pagamento de multa no valor de 5 salários-mínimos.
No dia dos fatos eles abordaram a vítima e pediram informação de um vendedor de enxovais. Assim que a idosa entrou na conversa dos golpistas, eles apresentaram um bilhete premiado e um maço de dinheiro, dizendo que dariam parte a ela caso os ajudasse a resgatar o valor. Populares que viram a ação, no entanto, ligaram para a Polícia que deteve os dois antes de convencerem a vítima a sacar dinheiro.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta