Ao vivo Rádio Atual FM
23.1 C
Concórdia

Duas pessoas são presas em operação da Polícia no município de Capinzal

Capinzal – Dois homens foram presos, drogas e materiais para o ilícito foram apreendidos em uma operação das Polícias Civil e Militar. Um deles estava com mandado de prisão. O fato aconteceu na noite de quinta-feira, dia 11, no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Capinzal, Eduardo Pedrini, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra um grupo responsável pelo crime de tráfico de drogas na cidade.

Na residência de um dos investigados, os policiais encontraram maconha, crack, materiais para guardar as drogas e uma balança. Um dos envolvidos, de 40 anos, foi preso em flagrante. Já o outro, de 42 anos, estava com um mandado de prisão preventiva.

Os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta