Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Dupla acusada de participar na morte de Jorge Wendel vai permanecer presa por determinação da Justiça

Concórdia – O juiz Ildo Fabris Junior negou ontem o pedido de liberdade provisória para Fernando Porpério dos Santos e Mateus Jefferson Piva. Os dois respondem com outras duas pessoas por crime de homicídio qualificado praticado em face de Jorge Wendel Gonçalves da Silva.
O crime aconteceu em outubro do ano passado na saída de um evento na Rua Osvaldo Zandavalli. A advogada de defesa, Camila Raquel Hilgert, protocolou o pedido sob o entendimento de que estaria havendo demora no julgamento do processo, já que uma das partes ainda não havia apresentado as alegações finais, o que foi feito nas última horas.
O promotor Luiz Otávio Tonial se manifestou contrário ao pedido, mesmo entendimento do magistrado. O juiz entendeu também que, nesta fase do processo, torna-se inviável o desmembramento do processo, já que todos apresentaram as alegações finais. Nos próximos dias, deverá ser proferida a sentença.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta