Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Dupla pode responder por crimes mais graves após disparar contra policiais na BR-153

Concórdia – O Ministério Público de Concórdia solicitou mais algumas diligências com a intenção de verificar outros crimes cometidos pelos dois homens presos na região de Barra Seca durante o final de semana depois de trocar tiros com a Polícia Rodoviária Federal.

Os dois abandonaram um VW/Golf com registro de furto/roubo no Paraná. Depois se embrenharam na mata. A fuga ocorreu durante o início da manhã, porém a dupla foi localizada no começo da tarde com apoio da Polícia Militar.

Conforme o Ministério Público, foi solicitado ainda mais detalhes da dinâmica dos fatos e não está descartada a configuração de alguns delitos mais graves. Essas informações devem ser prestadas pela Polícia Civil que ficou responsável pelo inquérito do caso.

A Promotoria Pública também solicitou à polícia do Paraná mais informações sobre os dois presos em Concórdia e um possível envolvimento deles em outros crimes. Não se descarta a possibilidade deles responderem até por uma tentativa de homicídio ou outros crimes.

O Ministério público aguarda a conclusão dos levantamentos para analisar todos os detalhes e fazer a denúncia contra os dois envolvidos. Um dos crimes que eles irão responder é por receptação, já que foram flagrados com um carro com registro de furto e roubo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta