Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia decretou a prisão preventiva de dois envolvidos no assassinato de um homem em Lindóia do Sul atendendo pedido feito pelo delegado Álvaro Optiz. A dupla presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia onde ficará à disposição do judiciário. O delegado Álvaro Optiz foi quem fez os encaminhamentos junto a Polícia Civil durante o sábado.
O corpo da vítima foi encontrado pela manhã, por volta das 7h, na casa onde morava no centro de Lindóia do Sul. A morte ocorreu ainda durante a madrugada.
José Marcelo Ferreira da Silva, 37 anos, foi degolado, segundo apontou a necropsia do Instituto Médico Legal. A decisão em manter os dois presos foi no sentido de evitar que eles deixem a região, já que são moradores de Pernambuco e foram presos em Concórdia deixando o Município sentido a cidade de origem. Eles vieram para a região para trabalhar em empresas agroindustriais.
Um terceiro suspeito preso em Ponto Serrada foi liberado pela Polícia Civil por não ter nenhuma relação com crime. A informação inicial era de que três pessoas teriam cometido o crime, porém o delegado confirmou que o rapaz morador de Ponte Serrada saiu do imóvel – onde o crime ocorreu – antes do desentendimentos.
Segundo informações do IML, um corte profundo no pescoço foi responsável pela morte da vítima.
Dupla tem prisão preventiva decretada após homicídio registrado em Lindóia do Sul
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp