Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Duplo homicídio registrado na madrugada no centro de Herval d´Oeste

Herval do Oeste – O duplo homicídio aconteceu por volta das 2h30min da madrugada desta sexta-feira (15) na Rua Santos Dumont, em frente ao Vendramini, no centro de Herval d´Oeste. Antônio Marcos de Oliveira, vulgo Marcos Tora, 42 anos, e a companheira Diamara Aparecida de Oliveira, 43 anos, foram alvejados quando passavam pelo local.
De acordo com as primeiras informações, ele teria levado dois tiros e ela um.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos. O local foi isolado e periciado pela Polícia Civil e IGP. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para necropsia. O delegado regional Daniel Régis e o delegado da Comarca Deyvid Tranche Lima ouviram os moradores, mas preferiram não se manifestar sobre o crime.
Marcos Tora, que possuía uma extensa ficha criminal, deixou o Presídio de Chapecó em 14/08/2015. O suspeito, Felipe Vieira, apelido “Fumo” foi preso após trabalho de investigação da polícia. A arma do crime foi apreendida. A motivação do duplo homicídio está sendo apurada.
Informações Caco da Rosa

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta