Ao vivo Rádio Atual FM
14 C
Concórdia

Em ação rápida, policiais prendem suspeito de assalto em posto de combustível em Capinzal

Capinzal – Em ação rápida desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 02, policiais civis e militares conseguiram prendem em flagrante o suspeito de assaltar um posto de combustível no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal, durante a madrugada.

O rapaz, de 21 anos, foi localizado próximo a entrada para a comunidade de São Roque e com ele foi encontrado o celular que havia sido subtraído da funcionária do posto.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para os procedimentos necessários.

O Assalto: 

Nesta quarta-feira (02), um posto de combustível em Capinzal foi alvo de um assalto que surpreendeu os funcionários que estavam prestes a abrir o estabelecimento. Por volta das 5h54min, um homem adentrou na loja de conveniência e anunciou o assalto.

Inicialmente, ele parecia estar armado, porém, ao revisar as imagens das câmeras de segurança, acredita-se que ele não portava nenhuma arma. Um cliente que estava no local no momento do ocorrido e acionou a polícia.

O assaltante exigiu dinheiro, mas o caixa estava vazio, levando-o a roubar o celular de uma das funcionárias antes de fugir em direção ao Contorno Viário.

A Polícia Militar esteve presente no local, registrando o boletim de ocorrência. (Capinzal FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta