Ao vivo Rádio Atual FM
28.1 C
Concórdia

Empresa de Videira deverá assumir o abate de suínos da BRF em Herval d' Oeste

Herval d’ Oeste – A empresa Master Agroindustrial Ltda localizada na linha Monte Bérico, interior do município de Videira, poderá assumir o abate de suínos desativado por parte da BRF na cidade de Herval d´Oeste. A notícia deverá ser confirmada pelos representantes da empresa neste mês de fevereiro.

Segundo informações, representantes da Master já estariam inclusive analisando o perfil dos funcionários e ex-funcionários que atuavam pela BRF, na tentativa de reaproveitá-los.

Outro dado repassado pela Master é de que ela fará uma parceria com a BRF que continuará em Herval d´Oeste fazendo a produção de linguicinha, enquanto que essa nova empresa assumirá as outras áreas que foram desativadas e transferidas para a cidade de Campos Novos.

Ninguém quer gravar entrevista enquanto o negócio não for fechado, mas existem rumores de que a administração de Herval d´Oeste só irá dar o incentivo necessário, se a Master tomar a mesma decisão que a JBS, ou seja, que a empresa faça o recolhimento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no município de origem.

Informações da Rádio Catarinense

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta