Ao vivo Rádio Atual FM
28.1 C
Concórdia

Encontrado corpo do homem desaparecido em Concórdia desde o dia 1º

Concórdia -Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (04) nas proximidades da ponte do rio Jacutinga, em Lajeado Crescêncio, o corpo do homem que estava desaparecido desde o último dia 1º em Concórdia. O corpo de Claudiomir Antônio dos Santos, foi localizado em avançado estado de decomposição.
Um boletim de ocorrência havia sido registrado na Central de Polícia. Equipes do IML e IGP estiveram no local recolhendo o corpo e fazendo os levantamentos. Antes de sair de casa, ele teria deixado uma carta explicando sua decisão.
Além disso, ele deixou os documentos e objetos pessoais. O homem era natural de Erval Velho, mas residia há algum tempo na rua Anita Garibaldi e era funcionário da BRF. Ainda pelo que foi informado aos policiais, o homem utilizou serviços de mototáxi e desde então não havia sido mais visto.
A Polícia Civil investiga o caso. Somente após a perícia no IML de Concórdia, que a confirmação da causa da morte poderá ser dada.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta